Loading...

Skyrim - Mudar de Raça sem perder Habilidades

Loading...
Skyrim - Mudar de Raça sem perder Habilidades
Página do Facebook: https://www.facebook.com/SuperFlamerboy/

Twitch: https://www.twitch.tv/superflamerboyyt

Twitter: https://twitter.com/SuperFlamerBoy

Qualquer dúvida, pedido ou crítica, só deixar seu comentário.

Obrigado.

_________________________________________________________________

**This track is Royalty Free and is free for anyone to use in YouTube videos or other projects, whether monetized or not.**

*Legal notice: The publisher of this video is the original source for the music track being presented in this video, which is entitled "Beyond the Rush". No one entity, person or organization may take legal action against other entity, person or organization due to use or distribution of this track or modified portions of this music track.


*Legal notice: The publisher of this video is the original source for the music track being presented in this video, which is entitled "Evading the Enemy Remastered". No one entity, person or organization may take legal action against other entity, person or organization due to use or distribution of this track or modified portions of this music track.

RRelated Posts

Skyrim Funny Moments

A compilation of the funny things that have happened to me in my Skyrim adventures. If you enjoyed the video please take .377213487 seconds to hit "like" have a good day

HISTORIA: TOMB RAIDER 1996-2016

Tomb Raider I - 1996 Tomb Raider II - 1997 Tomb Raider III - 1998 Tomb Raider The Last Revelation - 1999 Tomb Raider Chronicles - 2000 Tomb Raider The Angel Of Darkenss - 2003 Tomb Raider Legend -

CComments

  • Rayan Duarte
    Também dá para mudar de sexo nisso, e era isso que eu queria já faz um tempo, vlw cara!
  • Vini Velloso
    100 or... meu khajiit morfou c um orc e saiu um meme
  • Fliksx Fliksx
    como faz pra mudar de raça?
  • Rodrigo Goes
    n usem n fuciona
  • Daniel Galdino
    PC deu pau e perdi todos os saves, vou pegar um save no msm level e mudar a raca
  • Matheus Ferreira
    e se eu mudar apenas a aparência meus levels diminuem tbm????
  • Detra26#mood10k
    veio eu era um bretao homen eu fui fazer isso e virar uma wood elg mulher e eu fiquei com cabeça de elfo e corpo de bretão mulher
  • DANTON
    hahahah tua char parece a atriz da filha do wolwerine no novo filme
  • Alvaro Lima
    vlw man!
  • Zé Silva Playlists
    Skyrim - Mudar de Raça sem perder Habilidades no pc né
  • Lucass Santos
    muda*
  • Lucass Santos
    mia ajudem sera que pode mida aparência no x360 ?
  • Neto Brinck
    alguém pode me da uma ajuda to tentando upa forja mas parece que mudo o macete como faz agora ?
  • Gabriel Santos
    tem como mudar o sexo?
  • Jackson Ramos
    Pra mim não funcionou, quero mudar minha raça pra orc mais ai eu clico em pré definidos e continua bugado orc com imperial(minha raça antigo), ai clico no sexo feminino e fica com a cabeça de orc e imperial. Mudo de raça e volto em orc desbuga, porem perco minhas skill.
  • John Bruce
    Si poder, poderia fazer um vídeo postando um save game legitimo sem cheats ????? Pois todo save q baixo tem alguma coisa q não ta certo...

    Pois fazer final tudo de novo é osso.
  • Ata Mano
    Me ajudou mt SZSZSZSZ
    +1 Inscrito
  • GameTubePlay
    eu tenho a transformação de lorde vampiro, quando me transformo e resolvo voltar a forma humana ele fica com a aparencia nordica misturada com a orc
  • Jose Carlos Amorim
    Não dar pra o xbox360?
  • alexandre rossini
    cara se eu fizer isso com um Dark elfo e mudar para nórdico, ai eu mudei para Dark elfo denovo pra mudar as skill mais a aparência fico a de nórdico mais eu tenho as habilidades de nórdico ou de Dark elo?
  • Caio Henrique
    pfv diz q da pra fazer algo no Xbox
  • jhonatan silva
    Minha classe é kajiit e qnd mudo fica tudo certo mas a cabeça fica de kajiit tem como arrumar isso ?? ;--;
  • Gabriel
    cara quando eu entro na forma de lord vampiro e saio meu personagem volta na raça de antes oq eu faço?
    Eu era um khajiit e troque pra nordico
  • Golden Bilbo
    Vlw aew mano agora que eu comecei a jogar no pc eu tinha escolhido outra raça e queria mudar vlw msm e nois!! :D ... Adorei o sotaque xDD
  • TiiroPaKaaray
    pega o ohgma infinium
  • Z13 XZANGS
    cara vc usa algum mod se sim quais?
  • Angellus Gabriel
    melhor canal,melhor jogo.

    parabéns.
  • Dark Broth3r_Br
    Nss finalmente achei um canal q ainda posta Skyrim
  • M3T4L W4R
    krl alguem ainda joga skyrim aeeeeeooo
  • Rafael Marques
    Vlw, mais uma dica muito útil
  • Tarik Faria
    like like like likeee
  • Heitor SATANA
    alguém me ajuda se puder, pfv, aquele bug para ficar upando de nivel que é batendo nos magos lá em high hrothgar n da depois do level 30 ?
  • lucas eduardo
    Show!!!!
  • Ericking Ramos
    cara eu achei a nórdica com rosto de elfo ficou muito linda
  • SENHOR DA GALAXIA
    salve
  • Gian Linhares
    Manda salve ae mano